quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O caminho que escolhi...



O caminho que escolhi...

O Caminho que eu escolhi é o do Amor...
Não importam as dores, nem as angústias,
nem as decepções que vou ter que encarar...
escolhi ser verdadeira...
No meu caminho, o abraço é apertado...
O aperto de mão é sincero...
Não estranhe a minha maneira de sorrir,
de te desejar o bem..
Não estranhe se eu me emocionar
com a sua história,
se eu chorar junto com você..Afinal de contas,
sou um ser humano,
que fez a opção por fazer o bem sempre..É assim que eu enxergo a vida...
É só assim que eu acredito
que vale a pena viver
Viver com emoção...
Com verdade...
Viver com amor!
Viver com o Coração...

Por: Cris Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentários ele é muito importante para nós.