quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Herdeiro - Allan Filho

Já te deste conta de que és herdeiro? 
Já te deste conta da riqueza a te esperar? 
Mais do que a fortuna do mais rico homem, 
Mais do que um nome de um rei em seu altar. 
Como ser, ó Deus, um herdeiro seu? 
Como ter em mãos a herança de viver? 
Como ser mais eu, se não sei quem sou? 
Se o mundo herdou a pergunta a se fazer: 
Como ser, ó Deus? (uôôôô...) 
E sempre me respondeste, apenas não quis notar 
Que já era herdeiro seu... embora eu vivesse sem querer acreditar. 
Sempre fui, ó Deus, um herdeiro seu; 
Sempre tive em mãos a herança de viver. 
A verdade, então, nunca se escondeu. 
Hoje sou mais eu porque sei que herdo o seu amor... (uôôôô...) 

E sempre me respondeste... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentários ele é muito importante para nós.