domingo, 25 de setembro de 2011

4º Reunião deliberativa do GEVEE

Ola Amigos,
Foi com grande alegria que realizamos no dia de ontem (24/09/11) a 4º reunião deliberativa do Grupo de Estudos e Vivencia Espirita Evoluir, com a participação de 11 dos nossos membros do grupo presencial.
Realizamos um amplo trabalho de desabafo enter os participantes, onde as vivencias emocionais de cada um foi ouvida e serviu de experiencia para todo o grupo.
Ficou acertado que as pessoas que irão ao congresso do ceja barra se reunirão em frente ao CEFEC para de la sairmos juntos.
Acertamos também de ir assistir o filme dos espíritos, no mesmo dia e horário, faltando apenas acertar o horário da seção e a sala de exibição, mas assistiremos a segunda seção do dia 09/10/11 no Top Shopping assim que todas as informações estiverem disponíveis e os ingressos estiverem a venda informaremos a todos para que montemos uma grande caravana para assistirmos juntos.
Foi divulgado pelos nossos coordenadores que no próximo dia 16 de outubro, haverá no CEFEC um seminário sobre grupos de vivencia, que dará a todos uma ideia geral do que vem a ser um grupo desses, e as suas atribuições, a julgar pelos eventos de educação anteriores realizados em nossa casa, esse também sera um grande sucesso, com muita informação importante e oportunidade de trabalho a todos que se interessarem pela pratica do bem e do amor ao próximo.
O restante da reunião foi sobre assuntos de interesse do grupo presencial, e a reunião foi encerrada as 17:00h
Muita paz a todos e que possamos estar juntos nos eventos presenciais a fim de nos conhecermos.
Se algum de nossos leitores se interessarem em participar de qualquer evento divulgado aqui me enviem um e mail para que possamos combinar uma maneira do GEVEE on line que são todos vocês conhecerem o GEVEE presencial, para que nos irmanemos cada vez mais.
Um Grande abraço a todos e muita Paz....

Equipe GEVEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentários ele é muito importante para nós.