sábado, 22 de outubro de 2011

Fwd: [ESPÍRITAS(RELIGIÃO)] Desde ontem estou muito emocionada pela Campanha...



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Cris Martins <notification+zrdo1lvg6r=f@facebookmail.com>
Data: 22 de outubro de 2011 14:33
Assunto: [ESPÍRITAS(RELIGIÃO)] Desde ontem estou muito emocionada pela Campanha...
Para: "ESPÍRITAS(RELIGIÃO)" <122993351109892@groups.facebook.com>


Desde ontem estou muito emocionada pela...
Cris Martins 22 de Outubro de 2011 14:33
Desde ontem estou muito emocionada pela Campanha anual da AACD onde o SBT cede caridosamnete 2 dias p/ que se realize o TELETON!
AACD não atende só ports. de necessidades especiais mas tb vítimas de acidentes.Do qual nenhum de nós está livre.Às vezes nascemos 'perfeitos' e podemos por algum revés da vida deixar de ser.
Desejo que tds se unam nessa corrente do bem e doa amor que independe de religi...aõ,raça,prefs.sexuais,políticas e etc. Não custa!Ligue um minutinho que seja sua TV hj no SBT e assista um pouco de cada historinha e ddo trabalho da AACD.Colabore! R$ 5,00 é tão pouco ainda mais qdo. doado de coração.Sou mãe de uma mocinha especial e tenho muitos amigos especiais tb e em nome deles peço:reflitam e tomem como exemplo essa alegria espontânea e linda que eles nos ensinam dentro de suas limitações como um grande aprendizado!Coloco-me a disposição p/ quaisquer dúvidas e ou esclarecimentos sobre o trabalho realizado por essa séria instituição chamada AACD!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentários ele é muito importante para nós.